Enxame se instalou em plantas de uma casa que fica na Avenida Mestra Fininha; três populares e três bombeiros foram encaminhados ao Hospital Universitário.

Mulher foi uma das vítimas das abelhas — Foto: Wesley Gonçalves/Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros tenta capturar na tarde desta sexta-feira (5) abelhas que ocuparam plantas de uma casa em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com os militares, seis pessoas precisaram ser socorridas e encaminhadas a um hospital após serem atacadas pelas abelhas; três que andavam pela rua e três bombeiros, que atendiam a ocorrência.

A casa fica na Avenida Mestra Fininha, no Bairro Jardim São Luís. A área onde o enxame se instalou foi isolada e os bombeiros fazem alerta para que evitem passar pelo local na tarde desta sexta, para evitar que sejam atacadas pelos insetos.

Os militares afirmaram ainda que aguardam as abelhas se acalmarem para fazerem a captura. De acordo com o Hospital Universitário, das seis vítimas que foram atendidas, três permanecem no pronto-socorro; os militares foram medicados e liberados. Ainda segundo o HU, o caso mais grave é o de uma mulher, de 68 anos, que recebeu cerca de 25 picadas.

Fonte: InterTV Grande Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *