Clube convocou reunião com Polícia Militar, Máfia Azul e Pavilhão Independente

O Cruzeiro promoveu na manhã desta quarta-feira uma reunião entre a Polícia Militar e duas de suas principais torcidas organizadas – a Máfia Azul e a Pavilhão Independente. A tentativa era de que as organizadas, desafetas declaradas, chegassem a um consenso, evitando um possível confronto no jogo contra o São Paulo, às 19h, no Mineirão.

Além das desavenças entre as torcidas do mesmo time, a presença da torcida são-paulina preocupa ainda mais. As organizadas tricolores, outrora aliadas das celestes, atualmente não têm boa relação, o que pode aumentar a probabilidade de conflito.

O Cruzeiro informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que destinou uma parte da reunião para que os representantes das duas torcidas tentassem se entender, contudo, a Máfia Azul afastou qualquer possibilidade de acordo com a Pavilhão Independente.

Diante do impasse, a diretoria celeste informou que irá preparar uma representação para ser apresentada ao Ministério Público, como forma de precaução contra qualquer incidente.

Fonte/Fotos: superesportes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *