Vítimas foram liberadas em BH depois que gerente repassou dinheiro para os criminosos. Ninguém ficou ferido e a quantia roubada não foi divulgada.

A polícia procura por três assaltantes que fizeram um gerente de banco, a esposa dele, os dois filhos do casal e três vizinhos reféns nesta quinta-feira (17). As vítimas moram em Buenópolis (MG). As vítimas foram liberadas nesta sexta (19) e não tiveram ferimentos.

Segundo as informações da Polícia Militar, os criminosos estavam armados e invadiram a casa da família por volta das 20h desta quinta-feira (17). Os vizinhos passavam em frente ao imóvel e, por isso, também foram rendidos.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes disseram para o gerente que todos seriam liberados após ele sacar uma quantia em dinheiro na manhã desta sexta-feira (18). Enquanto a esposa, os filhos e os vizinhos foram levados no carro dele sentido a Belo Horizonte (MG), ele permaneceu em Buenópolis.

A PM informou que as vítimas foram liberadas na rodoviária de BH, o carro do gerente foi deixado com elas. Os militares apreenderam um automóvel em uma estrada vicinal de Buenópolis e ainda fazem buscas pelos bandidos. A quantia roubada não foi divulgada.

Fonte: G1 Grande Minas Fotos: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *