onsiderada a cantora do milênio, Elza Soares completou 90 anos de vida nesta terça-feira (23). Homenageada em enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, a mulher do fim do mundo compartilhou um texto em sua rede social em tom de agradecimento pela vida.

Entre homenagens e palavras de carinho, a estrela recebeu uma declaração de amor de Caetano Veloso“Elza, não preciso nem lhe dizer nada, você é tudo! Você sabe. Em todos os momentos que eu pude chegar perto, cheguei. E agora é uma felicidade poder dar os parabéns por essa maravilhosa idade sua. De agora e de sempre”, disse.

“Todo dia é dia de celebrar a existência dessa Deusa! Uma mulher à frente do seu tempo, uma artista única, uma inspiração para mim e para todos! Te amo, parabéns pelos 90 anos!”, desejou Preta Gil.

No Instagram, a cantora celebrou o momento e disse que “para quem passou pelo que eu passei, celebrar durante um mês inteiro é pouco”“Todos os dias, me levanto, olho no espelho, sempre me encanto, com meu cabelo e a cor da pele dos meus ancestrais. Reza a lenda que eu faço aniversário duas vezes no ano. Reza a lenda e rezo eu para agradecer por tanta vida. Para quem passou pelo que eu passei, celebrar durante um mês inteiro é pouco”, escreveu.

Elza Soares falou sobre duas datas que simbolizam o seu aniversário: “É em 23 de junho ou 22 de julho? Não importa. Eu comemoro as duas datas e nesse ano será o mês todo. É cara, mais uma primavera, mais um passaporte carimbado rumo a próxima década, mas não conto quantos anos tenho. Nunca parei para contar. Ia dar uma trabalheira danada”.

“Há dias em que nem nasci ainda, estou no ventre, em outros acabei de nascer, sei lá. Sou menina, filha do século 21 e mulher feita, tenho a idade de Nefertith. Vou vivendo, me reinventando e vivendo nos últimos anos, os melhores dias da minha vida”, finalizou.

Fonte: https://rd1.com.br/cantora-do-milenio-elza-soares-completa-90-anos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *