Segundo os bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção, capotou e caiu no Córrego Vieira; ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

Um motorista de 37 anos morreu após cair dentro de um córrego na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, em Montes Claros, nesse domingo (28). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da direção do carro, capotou várias vezes e caiu dentro do Córrego Vieira. O local tem aproximadamente 10 metros de altura.

Quando os militares chegaram ao local, o motorista tinha sido retirado do veículo por terceiros e estava inconsciente e apresentava parada cardiorrespiratória. Os bombeiros usaram equipamentos de salvamento em altura para retirar a vítima do córrego e fizeram manobras de ressuscitação por cerca de uma hora, mas o homem não resistiu e morreu no local. Um médico do Samu também acompanhou o socorro.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista estava de uniforme e aparentemente seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente.

Fonte e Fotos: G1 Grande Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *