Nessa quarta-feira (14), a população da pequena Engenheiro Navarro , no Norte de Minas, ficou chocada , diante de um crime bárbaro ocorrido na cidade: o corpo da jovem Cíntia Taís Gomes da Silva, de 21 anos, foi esquartejado e colocado dentro de uma mala. A Polícia Militar prendeu o suspeito, o pedreiro Carlos Roberto Gonçalves, de 34 anos. 

Segundo a PM, ele confessou o esquartejamento do corpo. Cíntia Taís estava desaparecida desde quintafeira (8/4). Em entrevista à imprensa nessa quarta-feira, a mãe dela, Diva Gomes dos Santos, contou que, na quinta-feira passada a filha saiu de casa em companhia de Carlos Roberto, para “beber com ele”. 

Depois disso, a jovem não foi mais vista, e a família fez uma divulgação nas redes sociais, dando conta do desaparecimento dela. Na tarde dessa quarta, moradores de Engenheiro Navarro sentiram um mau cheiro vindo de uma casa do suspeito e acionaram a Polícia Militar. 

Os policiais encontraram uma mala dentro de um quarto, ao lado de manchas de sangue. A PM saiu à procura do pedreiro, que foi encontrado em outro endereço da cidade. De acordo com os policiais, ao ser abordado, o homem confessou que esquartejou o corpo, mas negou que tivesse cometido o assassinato. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito alegou que Cíntia Taís chegou à casa dele, na madrugada de quinta-feira, com “sintomas” de ter ingerido drogas e que, em seguida, teve convulsão e morreu – por suposta overdose. Ele relatou ainda que, com receio de ser culpado pela morte da jovem, decidiu esquartejar o corpo com o uso de uma faca. Depois, colocou as partes do corpo dentro de uma mala, que foi fechada e deixada no quarto. 

Conforme as informações levantadas junto à PM, Carlos Roberto já tem passagens pela polícia, por ter cometido estupro. Ele vai continuar preso preventivamente no presídio de Bocaiuva, cidade onde nasceu, distante 30 quilômetros de Engenheiro Navarro. 

Fonte: http://www.novojornaldenoticias.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *