As inscrições foram abertas nesta terça-feira (7) e podem ser feitas das 8h às 16h. É preciso levar cópia e original da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas.

O Centro Vocacional Tecnológico está com 64 vagas abertas para os cursos de Conhecimento de Máquinas de Costura Industrial, Informática Básica e Corte e Costura. O CVT, funciona por meio de parceria entre a Prefeitura de Montes Claros e o Governo de Minas Gerais.

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (7), podem ser feitas das 8h às 16h, enquanto houver vagas. É preciso levar cópia e original da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Também é necessário ter um endereço de e-mail.

O curso de Conhecimento em Máquinas de Costura Industrial tem carga horária de 80 horas, a idade mínima é 16 anos. Já o de Informática Básica, tem carga de 40 horas e é preciso ter pelo menos 12 anos para se inscrever. O de Corte e Costura tem carga de 140h, é necessário ter feito o curso de Conhecimentos de Máquinas de Costura Industrial.

O CVT fica na Rua Betel, 38, Vila Exposição. Outras informações pelo telefone (38) 3223-6849.

Fonte: InterTV Grande Minas/ G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *