Dois homens, de 29 e 51 anos, foram presos transportando drogas em um ônibus que saiu de São Paulo para São Francisco, no Norte de Minas. O veículo foi abordado na entrada da cidade na madrugada desta sexta-feira (16).

Ao todo, foram apreendidos oito tabletes de maconha, 87 porções de cocaína, 215 pinos da mesma droga, um revólver calibre 22, cinco munições, além de material usado para embalar entorpecentes.

A polícia montou uma operação depois que o Setor de Inteligência obteve informações de que um traficante teria se deslocado de São Francisco para buscar as drogas.

“O alvo era o homem, de 51 anos. Ele foi abordado primeiro e encontramos as drogas na bagagem. Nesse momento, percebemos que o outro homem ficou nervoso, incomodado e inquieto”, explicou o tenente Fábio Martins Marcelino.

Segundo o militar, ele tentou fugir dos policiais ao perceber que também seria abordado e foi contido. O homem estava com quatro tabletes de maconha e contou que a droga foi adquirida em São Paulo para revender em São Francisco.

O restante do material apreendido estava com o suspeito, de 51 anos. Ele disse à polícia que os entorpecentes seriam entregues para um traficante de Pintópolis.

Fonte e Foto: https://g1.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *