Policiais civis e militares cumpriram mandados de busca e apreensão no distrito de Adão Colares, em Botumirim; homens são investigados por crimes que ocorreram em junho e julho na região.

Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no distrito de Adão Colares, em Botumirim, nesta terça-feira (16). Com os homens foram encontrados um revólver calibre 38, uma porção de maconha, quatro munições e sete aparelhos celulares. Os autores seriam cúmplices em ações criminosas.

As prisões foram realizadas em trabalho conjunto das polícias Militar e Civil. Segundo os policiais, os dois homens são os principais suspeitos de vários crimes que ocorreram em junho e julho deste ano em Botumirim e na cidade vizinha, Cristália, onde o último crime ocorreu, no dia dois deste mês; os autores assaltaram um posto de combustíveis.

Os dois autores foram presos em suas casas, onde a polícia encontrou todo o material apreendido; eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Grão Mogol. As investigações seguem, para identificar outros suspeitos de ajudarem a dupla.

Durante o cumprimento dos mandados, uma terceira residência foi alvo de buscas no distrito de Adão Colares. No local os policiais apreenderam duas aves silvestres, mas o proprietário não foi encontrado. Segundo a polícia, o suspeito foi notificado por crime ambiental.

Fonte e Fotos: Por Sarah Thomé /G1 Grande Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *