O dia de amanhã é incerto,então precisamos viver cada momento das nossas vidas, valorizar as pessoas ao seu lado,desfrutar da vida e dos momentos bons, e não ter medo de amar, mesmo porque esse é um sentimento infelizmente está quase extinto entre as pessoas.
Nunca deixe de dizer para as pessoas do seu coração o quanto você o ama, diga todos os dias, sem se cansar, faça as pessoas se sentirem bem ao seu lado e espalhe o amor pelo mundo.
Se vivermos com ansiedade, medo e insegurança não suportaremos a lentidão necessária de alguns ciclos, e não saberemos apreciar a beleza, e as lições que existem no ato de soltar e confiar.
Existem lições preciosas nos momentos onde tudo parece estar parado, estagnado, porque justamente nestes momentos em que a vida parece acontecer em “slow motion”, é que tudo acontece.
É preciso viver o hoje com consciência, respeito e gratidão para poder confiar na colheita. Afinal, se tudo o que temos plantado, é bom, justo e movido pelo amor, então como não colher bons frutos?
Seria contraditório dizer que temos fé, se nos momentos mais desafiadores da vida, não soubermos esperar com paciência, resignação e confiança.
O tempo sabe. O fluxo do Universo é perfeito cada momento é único!

Em um instante estamos, no outro podemos não estar, então onde e com quem estiver esteja presente, viva o momento, não deixe para dizer amanhã o que sente hoje, não deixe de perdoar e amar agora, porque o momento é certeza, os posteriores e o amanhã uma incógnita..

Viva o hoje como se não houvesse amanhã. Aproveite cada detalhe, por mais insignificante que seja. Porque, no final, tudo o que você viveu e sentiu é o que realmente vai importar!PENSE NISTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *