Na manhã de ontem o atacante Fred, do Cruzeiro, participou de uma audiência de reconciliação com advogados do Atlético. O centroavante esteve acompanhado do advogado Matheus Corrêa da Veiga. Durante o encontro, que ocorreu na 13ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, os representantes do Galo solicitaram a avaliação da liminar que suspendeu a decisão da Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD) sobre o pagamento de multa no valor de R$10 milhões. A sentença da CNRD havia decretado que Fred era culpado e deveria ressarcir o clube alvinegro por ter assinado uma transferência direta com o Cruzeiro dentro do período de janeiro a dezembro de 2018.

Além deste pedido, o Atlético também solicitou que o clube celeste fosse intimado pelo juiz a apresentar uma planilha com todos os valores recebidos pelo atacante durante o contrato vigente com o Cruzeiro. O recurso atleticano tem como objetivo mostrar que a decisão da CNRD no Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, que segundo argumento do atleta é inviável, é, na realidade, viável.

Esta foi a primeira audiência de instrução do caso. A próxima está marcada para 20 de março de 2020. Ambas as partes optaram por não falar sobre o assunto.

Fonte (SuperEsportes) / Fotos: Divulgação Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *