Homem de 33 anos veio para Montes Claros após ter prisão decretada pela Justiça de SP. Para evitar ser encontrado, ele usava documentos falsos, segundo a Polícia Civil.

Um foragido da Justiça de São Paulo foi preso pela Polícia Civil em Montes Claros (MG) na tarde desta quarta-feira (16). Segundo as investigações, ele integrava uma quadrilha que furtava veículos em SP e revendia em várias cidades do país.

Alberto Tenório, delegado que esteve à frente das investigações, explica que o homem de 33 anos veio para a maior cidade do Norte de Minas Gerais após ter informações de que estava sendo procurado na capital paulista. A mãe dele mora em Montes Claros.

“Ele tinha uma barbearia no Bairro Doutor João Alves, onde o prendemos. É investigado por furto qualificado, formação e quadrilha e porte de arma, em pelo menos oito processos”, fala. O delegado diz ainda que a prisão ocorreu por meio do trabalho conjunto das Polícias Civil de MG e SP.

Alberto Tenório explica também que, para evitar ser preso, o foragido usava documentos de identificação falsos. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão em Montes Claros. A operação foi realizada pelas Delegacias de Investigações Especiais e Antidrogas.

Fonte: Grande Minas / Imagens: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *