O Atlético conhecia mais uma derrota como visitante no Campeonato Brasileiro até os 43 minutos do segundo tempo. Então, apareceu o argentino Franco Di Santo para completar boa jogada de Marquinhos e garantir o empate por 1 a 1 com o Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã. Antes, o lateral-direito Patric, contra, havia balançado as redes a favor do tricolor.

Apesar do ponto garantido, o Atlético fez mais uma exibição abaixo da expectativa. Na etapa inicial, o time praticamente não criou. O enredo foi o mesmo no segundo tempo. Mas, numa jogada que contou com a participação de Cazares e Marquinhos, o argentino Franco Di Santo finalizou sem chances para Marcos Felipe e garantiu o empate.

Com a igualdade, o Atlético chegou a 41 pontos no Campeonato Brasileiro. O alvinegro segue na 12ª posição na competição. Já o Fluminense deixa momentaneamente a zona de rebaixamento e sobe para a 16ª posição, com 35 pontos, mesmo número do Cruzeiro, que agora está em 17°.

O Atlético voltará a jogar apenas no dia 24 de novembro. O Galo receberá o Athletico-PR, no Mineirão. No dia seguinte, o Fluminense visitará o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte/ Fotos: mg.superesportes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *