Segundo a PM, ele é natural da Bahia e foi visto abusando de menor, que tem 17 anos. Polícia Civil confirmou que o homem foi autuado em flagrante por estupro.

Um homem de 70 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de um adolescente, de 17, que é portador de Síndrome de Down. O crime aconteceu no Povoado de Santana, em Espinosa (MG), nesta quinta-feira (10). A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está no Presídio de Janaúba (MG).

Segundo as informações da PM, o homem é natural da Bahia e estava visitando parentes em Espinosa. Testemunhas disseram que ele aproveitou o momento em que passeava com o menor para cometer a violência sexual. De acordo com o boletim de ocorrências, o preso tocou nas partes íntimas do garoto e o obrigou a fazer sexo oral nele.

Ainda de acordo com a PM, ao perceber que algumas pessoas tomaram conhecimento do estupro, ele fugiu de carro. Os policiais o encontraram durante as buscas, o veículo foi apreendido.

A PM informou que o menor foi levado para o hospital local e o homem foi encaminhado para a delegacia de Janaúba, onde o delegado o autuou em flagrante.

Fonte/ Fotos: g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *