Segundo a Polícia Militar, ele morava em uma casa na Vila Exposição com a avó. Materiais foram encontrados na gaveta de uma cômoda.

Um homem foi preso com uma pistola, drogas, balanças e dinheiro em uma casa na Vila Exposição, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (19). Segundo as informações da Polícia Militar, ele morava com a avó, que tem cerca de 70 anos.

Uma equipe de militares do Choque e do GER fazia patrulhamento pelo bairro com os objetivos de coibir crimes e verificar uma informação anônima de que um morador da Rua Cristiano Carvalho estava traficando em sua residência. O denunciante disse ainda que ele sempre portava uma arma na cintura e aproveitava da idade avançada da avó para vender os entorpecentes.

No local indicado na denúncia, a equipe foi recebida pela idosa, que autorizou a entrada dos policiais. Ao ser questionada sobre o neto, falou que ele estava deitado no quarto.

De acordo com a PM, ao ser abordado, o homem afirmou que havia uma pistola, um carregador e munições dentro de uma bolsa na gaveta da cômoda. A arma estava com a numeração raspada. A PM ainda apreendeu duas balanças, embalagens, R$ 144 e porções de cocaína e maconha dentro do móvel.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Fonte e Fotos: G1 Grande Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *