Um homem, que não foi identificado, morreu após ser atropelado por um carro no bairro Major Prates, em Montes Claros, no início da noite dessa segunda-feira (14).

“O motorista do veículo envolvido no acidente nos contou que dirigia sentido bairro quando foi surpreendido pela vítima, que atravessou repentinamente na pista, de modo que o acidente não pôde ser evitado. Duas testemunhas que caminhavam na avenida confirmaram essa versão”, esclareceu o sargento Ailton Allessi Ruas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem. Ele apresentou traumatismo cranioencefálico grave e parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de ressuscitação pulmonar por cerca de 40 minutos, porém a vítima não resistiu.

O homem aparentava ter 45 anos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para identificação. Segundo a PM, o motorista foi conduzido à Polícia Civil para prestar esclarecimentos. “Ele permaneceu no local, aguardou todo o trabalho das polícias, ajudou com informações e, apesar de não apresentar sinais de embriaguez, submeteu-se ao teste do etilômetro, que apontou zero”, disse o sargento.

Fonte: https://g1.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *