Inscrições estão abertas até 24 de janeiro para os cursos bacharelados em Ciência da Computação, Engenharia Química e Engenharia Elétrica.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está com inscrições abertas até 24 de janeiro para o processo seletivo que irá preencher 103 vagas remanescentes nos cursos bacharelados em Ciência da Computação, Engenharia Química e Engenharia Elétrica.

Segundo informações divulgadas pelo IFNMG, as vagas serão preenchidas nas formas de reopção de curso, transferência interna, transferência externa e ingresso de portador de diploma de nível superior. As aulas começam no primeiro semestre de 2020. O edital está disponível na internet.

O IFNMG informou que as inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração. O atendimento será feito na Sala Registros Acadêmicos no Prédio da Administração do Campus em dias úteis, de 8h30 às 12h e das 14h às 17h. O Campus fica na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros. Outras informações pelo telefone (38) 2103-4119.

Entenda as modalidades

  • Reopção de turno: Acadêmicos regularmente matriculados em um campus do IFNMG e que queiram mudar de turno, havendo opção de turno, dentro do mesmo campus.
  • Reopção de curso: Acadêmicos regularmente matriculados em um campus do IFNMG e que queiram mudar de curso dentro do próprio campus.
  • Transferência interna: Acadêmicos regularmente matriculados em um dos outros campi do IFNMG que queiram se transferir para o Campus Arinos.
  • Transferência externa: Acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior ou estabelecimento congênere, que desejam a mudança para campus do IFNMG.
  • Portador de diploma de nível superior: Graduados por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida.

Fonte e Fotos: Grande Minas (InterTV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *