A mãe de Cristiano Araújo desabafou sobre os cinco anos da morte do cantor e de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, após um acidente de carro na BR-153, km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Zenaide Melo usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para comentar sobre a data em que perdeu o filho. “Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade”, escreveu ela.

Mãe também de Felipe Araújo ainda afirmou que, apesar da dor, segue se acostumando com a fatalidade. Melo também destacou que permanece conectada com o filho.

“A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas… não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade”, disse a mãe de Cristiano Araújo.

Ela acrescentou a mensagem dizendo que espera se encontrar com o filho um dia. “Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração”, escreveu ela.

O sertanejo morreu aos 29 anos enquanto retornava para Goiânia de um show realizado em Itumbiara, no Sul de Goiás, junto com Allana, estudante de 19 anos.

Fonte: https://rd1.com.br/mae-de-cristiano-araujo-faz-desabafo-emocionado-ao-lembrar-do-cantor/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *