Acidente aconteceu no km 376 e chovia no momento da batida. Perícia foi chamada e as causas ainda serão investigadas.

Dois homens morreram depois de se envolverem em uma batida frontal entre uma carreta e um caminhão-baú, na noite desta sexta-feira (27), na BR-135, na zona rural de Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, o passageiro de um dos veículos, de 52 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do mesmo veículo chegou a ser sorrido e levado até um hospital, mas não resistiu às múltiplas fraturas. A informação foi confirmada por familiares ao G1 na manhã deste sábado (28).

O acidente aconteceu no km 376 e chovia no momento da batida. O motorista da carreta foi socorrido consciente por uma equipe da concessionária que administra a via. Aos militares, ele contou que foi surpreendido pelo caminhão-baú na contramão. A perícia foi chamada e as causas do acidente ainda serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros retirou às vítimas das ferragens e informou que a rodovia ficou parcialmente interditada. Em nota, a concessionária esclareceu que os resíduos da batida foram removidos e que a rodovia foi completamente liberada por volta das 2h deste sábado.

Fonte/Fotos: Grande Minas/InterTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *