Zagueiro ficou afastado por um jogo para tratar de questões particulares

De volta ao time titular do América, Ricardo Silva foi destaque positivo na derrota americana para o Coritiba por 2 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro marcou o único gol do Coelho na partida marcada por polêmicas de arbitragem, no Couto Pereira.

Por questões particulares, o capitão do time alviverde esteve de fora na vitória por 2 a 0 contra o Brasil de Pelotas, no Independência, pela 24ª rodada. Na ocasião, o zagueiro Lucas Kal foi seu substituto. O jogador foi liberado pela comissão técnica e diretoria do clube por conta de uma cirurgia de seu filho.

“Não é nada fácil, porque quando se trata de família é um negócio muito delicado, principalmente filho. A cabeça da gente fica um pouco pesada, mas nós temos Deus no coração e Ele sempre nos conforta e nos dá a força que precisamos. Quando o jogo contra o Sport acabou, o professor liberou, juntamente com a diretoria, pra que eu pudesse dar um suporte para minha esposa. Agora, graças a Deus, nosso guerreiro Davi está 100%, foi uma cirurgia bem delicada, mas ele está bem, e eu ainda fui abençoado com um gol aí, isso é bacana demais”, disse.

Fonte/Foto: superesportes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *