Felipe Araújo e Dennis DJ se apresentaram nesta sexta (5); fim de semana encerra a programação da edição 2019 com noite gospel, neste sábado, e axé e sertanejo no domingo (7).

A oitava noite de Expomontes, nessa sexta-feira (5), foi de sertanejo e funk em Montes Claros. O público, que novamente lotou o Parque de Exposições João Alencar de Athayde, cantou e dançou ao som de Felipe Araújo e Dennis DJ.

O primeiro a subir ao palco foi o sertanejo Felipe Araújo, que se apresentou pela terceira vez na cidade. Com sucessos da própria carreira e também versões de grandes nomes do estilo, o cantor fez o público soltar a voz. Em um dos momentos mais marcantes da apresentação, Felipe fez uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, que já se apresentou em Montes Claros e morreu em um acidente em 2014.

Para fechar a noite foi a vez do funk invadir a exposição agropecuária. Entre fogos de artifícios e muita animação, Dennis DJ fez todo mundo dançar. A animação característica do show contou ainda com coreografias e músicas que estão disparadas nas plataformas digitais.

Programação
A edição 2019 da Expomontes se encerra neste fim de semana. No palco para os últimos, show gospel, sertanejo e axé serão as opções para o público, além do especial infantil. Neste sábado (6) o cantor Anderson Freire se apresenta na noite gospel.

No domingo (7), último dia de exposição, tem especial para as crianças às 14h e na parte da noite, às 22h, shows de Mano Walter e Léo Santana.

Fonte: Inter TV Grande Minas/ Foto: Divulgação Internet