Uma arma também foi apreendida com o adolescente detido, ele e o homem estavam escondidos em plantações de bananas. Menor foi morto com tiro no peito.

Um homem foi preso suspeito de matar um rapaz de 18 anos nesta terça-feira (8) em Jaíba (MG). Um adolescente, que segundo a Polícia Militar seria o dono da arma usada no homicídio, também foi detido. Os dois estavam escondidos em plantações de banana na zona rural. Dois revólveres foram apreendidos.

Segundo as informações da PM, junto com o menor, os policiais apreenderam um revólver com três cartuchos deflagrados, além de quatro buchas de maconha e R$ 122.

A PM informou ainda que os militares encontraram uma sacola com sete tabletes de maconha e dois pinos de cocaína perto de onde o homem estava. Uma arma com munições também foi apreendida no local.

Os dois homens, as drogas e os revólveres foram encaminhados para a Polícia Civil em Janaúba (MG). A motivação do homicídio será investigada.

Sobre o crime
Um jovem de 18 anos um tiro no Projeto Jaíba, nessa segunda-feira (7). O corpo dele foi encontrado pela Polícia Militar na Vila NS2 após denúncias. A motivação e a dinâmica do crime não foram esclarecidas. O Samu também foi acionado e constatou o óbito. A perícia esteve no local e constatou que Alan Vinícius Soares Ferreira foi atingido no peito.

Fonte/ Fotos: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *