Não busque a paz, a realização e nem a felicidade em lugares externos, nem conforto fora da sua alma que pode estar aflita, pode estar perdida, mas, guarda em si tudo o que você necessita.

Quando você busca de verdade a mudança, quando você cria metas e deixa de apenas sonhar, a sua transformação acontece sem que você se dê conta, sem que pare diante das dificuldades, pois elas se tornam pequenas diante da alma gigante que habita em você.

O reino de Deus existe e está dentro de você!

Acorde! Revolte-se de verdade contra a situação que lhe aflige. Deixe o leão que habita em você tome forma, solte o rugido da vitória.

Agora é a hora! Chega de pranto e lamentação.

É tempo de mais esforço e dedicação! Coopere com Deus, deixe Ele te ajudar.

Movimente-se! Mude!

Pare de fazer as mesmas coisas todo o santo dia. Sim, cada dia é um dia santo, pois é a sua vida que importa.

Não olhe para os problemas, busque de fato as soluções. Não espere pelo governo, não espere pelo empréstimo, não espere pela noite e nem pelo dia, a hora é agora, o dia é este. 

Tudo que você colocar como Meta neste dia, será a sua realidade amanhã. O que vamos plantar hoje?

Já dizia PAULO COELHO

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje.

Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro.

Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.

Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. PENSE NISTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *