Três pessoas são presas por tráfico após serviço de inteligência da PM receber denúncia sobre entrega de drogas em Montes Claros.

Envolvidos têm 22, 23 e 28 anos, e foram abordados no Bairro Cândida Câmara. Polícia Militar apreendeu maconha, R$ 203 e celulares.

Dois homens, de 22 e 28 anos, e uma mulher, de 23, foram presos por tráfico de drogas em Montes Claros (MG) depois que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações sobre uma entrega de entorpecentes que seria feita na quarta-feira (24), no Bairro Cândida Câmara.
Uma equipe foi até o local informado, uma casa na Rua João Rebelo, que pertence ao envolvido de 22 anos, namorado da mulher. Os policiais o flagraram na porta da residência e viram o momento em que ele saiu com um objeto na cintura e foi em direção a um motociclista.

Segundo a PM, a mulher observava a movimentação da rua e tentou impedir que os policiais abordassem os dois homens. No momento da abordagem, os dois tentaram fugir, entrando em um carro estacionado na frente da casa alvo da denúncia. No banco de trás do automóvel, os militares apreenderam dois tabletes de maconha.

Ao ser questionado, o motociclista disse que foi até a casa para buscar R$ 50 que teria ganhado depois de indicar um fornecedor de drogas para o outro homem envolvido na ocorrência.

De acordo com a PM, o casal preso combinou de sustentar a versão de que os policiais teriam forjado a situação que terminou com a apreensão da droga e prisão deles. Os três envolvidos foram levados para a delegacia junto com as porções de maconha. Foi feita ainda a preensão da moto, que foi encaminhada para um pátio credenciado.

Fontes e Fotos: G1/ Grande Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *