Unimontes destaca que as matrículas presenciais devem ser feitas no dias 21 e 22 de janeiro, na Secretaria Geral do campus-sede e nas secretarias setoriais dos demais campi. O prazo, previsto em edital, não será prorrogado.

A Universidade Estadual de Montes Claros divulgou nesta sexta-feira (10) o resultado do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2019). São 548 aprovados em 56 cursos ministrados nas regiões Norte, Noroeste, Vale do Jequitinhonha e Central de Minas Gerais. Confira o resultado.

A Unimontes destaca que as matrículas presenciais devem ser feitas no dias 21 e 22 de janeiro, na Secretaria Geral do campus-sede e nas secretarias setoriais dos demais campi. O prazo, previsto em edital, não será prorrogado.

Ainda segundo as informações da Unimontes, o curso mais concorrido foi o de Odontologia, com 58 candidatos por vaga; seguido por Medicina, 40,83 por vaga; e Direito Noturno, 23,8. O primeiro lugar foi geral foi conquistado por Maria Eduarda Holzmann Prado, de Montes Claros, que concorreu pelo sistema universal de vagas ao curso de Medicina. A candidata alcançou 348,287 pontos dos 380 possíveis.

Fonte: G1 Grande Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *